Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Aquisição - Calotas Copinho


A aquisição que chegou hoje (via Mercado Livre) foi de 1 kit com 4 calotas copinho. Só não tenho ainda aonde instalá-las.
Segundo o borracheiro informou, ele conseguiu as 4 rodas originais de 5 polegadas e me entregará após tê-las restauradas. A ver. 
Abraço,
@MarceloSCamara
e-mail: semeuTSfalasse@marcelocamara.com

5 comentários:

  1. Opa, rodas a caminho!!!

    Só aconselho um pouco de cuidado com o Mercado Livre. Lá tudo se torna "raríssimo" e o pessoal tenta enfiar a faca sem dó. Existem, claro, alguns vendedores honestos. Mas não vale a pena alimentar os que enfiam a mão sem dó no bolso dos outros e querem ficar ricos vendendo um parafuso.

    ResponderExcluir
  2. É vero. Me ferrei com as dobradiças do capô do motor do Puma. Paguei 30 dinheiros no ML. Depois descobrí que o par custa uns 5 mangos em supermercado de autopeças.

    ResponderExcluir
  3. André e Irineu, heheh então até parece que os preços são tabelados no ML. O kit com as 4 calotinhas custou, coincidentemente, os mesmos 30 dinheiros das dobradiças do Irineu.

    ResponderExcluir
  4. Bem, não foi o olho da cara... Mas pelo menos até 1 ou 2 anos atrás ainda se encontrava com certa facilidade essas calotinhas nas concessionárias (equipava, ou ainda equipa, a Saveiro). Provavelmente ainda se encontre normalmente.

    Dependendo da concessionária (nem sempre tem o mesmo preço), daria até pra comprar o jogo por um preço mais baixo. Mas de qualquer maneira, você não foi enganado, hehehe...

    O cuidado com o ML deve ser em tempo integral. Tem vendedores que, não sei como, tem milhares de vendas mesmo enganando os outros com suas peças "raríssimas". Já vi o cidadão anunciando as capas originais dos pedais dos modelos até 1982 por R$28,00 cada e dizendo que era raridade e não se encontrava mais, enquanto a Kombi ainda usava (e provavelmente use até hoje) a mesmíssima capa de pedal, que custava na mesma época coisa de R$6,00 em qualquer concessionária.

    Qualquer coisa meio duvidosa, antes de comprar no ML me avise!

    ResponderExcluir
  5. Bom,

    Na verdade quem faz o preço é o dono da bagaça. Paga quem quer e puder. Ou não. Simples assim. Eu mesmo fui insistentemente assediado para vender o teto solar Karmann Webasto de reserva do meu Puma. O cara insistiu tanto que mandei o preço. He he he... para não vender MESMO.

    ResponderExcluir