Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

Aquisição - As Rodas Originais

Deu trabalho, mas valeu à pena.
Desde o dia da compra do TS o que mais me incomodava os olhos era ver aquelas rodas de Gol montadas nele. Até hoje não entendi bem o que levou o dono anterior a trocar as rodas originais por aquelas. Detonavam com a harmonia do carro.


Antes, rodas do Gol que tiravam a "alma" do visual do Passat

Durante praticamente um mês, parei em todas as borracharias pequenas por onde passasse para perguntar se tinham alguma roda de Passat "sobrando" por lá. E assim, primeiro encontrei duas, em uma borracharia. Em péssimo estado. Negociei e fiquei com elas.
Depois, uns 3 dias depois, em outra borracharia pequena encontrei mais uma. Fiquei com ela. E com mais uma semana surgiu, no mesmo local das duas primeiras, mais uma. O borracheiro soube desta com um colega dele e guardou para mim. 
Todas as quatro rodas necessitavam de restauração. Juntei todas e levei a um outro borracheiro, que também trabalha com restauração de rodas. Algumas precisaram ser desamassadas e depois foram lixadas e pintadas em "prata lunar".

O resultado final das rodas ficou assim:

E o carro voltou a ter aparência de Passat:


Abraço, 
@MarceloSCamara
e-mail: semeuTSfalasse@marcelocamara.com

Um comentário:

  1. Ter um pneus muito grandes, o carro está bem conservado eu gostaria que você me diga se em algum momento esta venda Sinceramente, eu vejo muitos carros deste estilo também pior não cuidados e aqueles que não comprados separadamente bêbado em qualquer borracheiro

    ResponderExcluir